Monografias

Monografia
por Giovanna Doretto de Campos
A cada dia o assunto sobre sustentabilidade nas organizações ganha mais espaço na mídia e afins, assim para acompanhar esse movimento, as empresas buscam ser reconhecidas como socioambientalmente responsáveis. Dessa forma, este trabalho tratou da utilização do Marketing Ambiental e sua importância para a divulgação das empresas que realizam ações socioambientais e que de fato se preocupam com a preservação do meio ambiente. É importante dizer também que além da promoção da empresa em relação à sustentabilidade, a realização de ações socioambientais deve ser legítima e com isso, destacamos a ética e as suas vertentes dentro da organização. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o assunto e um levantamento de dados de algumas empresas que foram reconhecidas por uma renomada revista do mercado e através disso fez-se um estudo de caso.

Orientador: Edson Alcebíades Spósito
Curso: ADMINSITRAÇÃO
Faculdade: UNIESP - BAURU
Data de publicação: 16/06/2013
Fonte: DIVERSAS


Arquivo: O MARKETING AMBIENTAL E SUA RELAÇÃO COM AS
Tipo: PDF
Clique na figura acima para abrir.