Monografias

Os Efeitos da Marca na Sociedade
por TAIZA ZENTIL GOMES E WEVELLIN CAROLINE VIDO

Atualmente ao efetuarmos uma compra relacionamos o produto com a marca embora a oferta de tais produtos chame a atenção, seu marketing pessoal acaba levando vantagem pois a pessoa se lembra de tal e opta por sua compra, sendo muito diferente você comprar algo desconhecido do que levar para sua casa algo “popular” que já tenha seu nome ligado ao produto, não importando se for necessário um gasto a mais para realizar a compra. Destacando que a principal ferramenta responsável pela evolução são as estratégias de marketing utilizada pela empresa onde citamos: o nome, slogan, logotipo e principalmente a propaganda como no caso da necessidade imediata do produto o cliente lembrar primeiramente da marca mais conhecida o que acaba por forma uma relação entre eles. Realizando pesquisas podemos constatar que todos os atributos do produto influencia de modo impactante na hora da compra mesmo diante de um mercado competitivo tais marcas se destacam tendo como fator predominante seu elo de fidelidade com o cliente.

Orientador: EDSON ALCEBIADES SPÓSITO
Curso: ADMINSITRAÇÃO DE EMPRESAS
Faculdade: IESB INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE BAURU
Data de publicação: 14/12/2011


Arquivo: OS EFEITOS DA MARCA NA SOCIEDADE
Tipo: DOCUMENTO
Clique na figura acima para abrir.