Monografias

A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE ÀS INOVAÇÕES TECNOLOGICAS
por PRISCILA ZANFERRARO DA CRUZ E THOMAS JOÃO ZUNTINI

Este estudo objetiva realizar uma análise do comportamento do consumidor da atualidade e como esses indivíduos se comportam frente às inovações tecnológicas, utilizando uma pesquisa de grande abrangência, aliada a uma metodologia didática, verifica-se que as inovações trouxeram à tona uma nova forma de comportamento e consequentemente de consumo. Os consumidores do passado são os mesmos do presente, a pesquisa busca apresentar as mudanças, de como cada perfil se comportam frente os avanços e as necessidades de consumo de cada um. Corelacionamos a pesquisa às gerações baby boomers, x,y e z, com uma breve descrição dos perfis apresentados por diversos outros autores estruturado no estudo sob o contexto da Era da Informação, nossa realidade atual.

Orientador: EDSON ALCEBIADES SPÓSITO
Curso: ADMINSITRAÇÃO
Faculdade: IESB - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE BAURU
Fonte: DIVERSAS


Arquivo: A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FR
Tipo: TEXTO
Clique na figura acima para abrir.