Monografias

Gestão da Qualidade Total:
por FABIANA ALVES RICARDO

A monografia trata sobre a importância da gestão da qualidade total no setor de serviços para efetuar a entrega de valor aos clientes, que só conseguem mensurá-la através da comparação com outros serviços prestados anteriormente, ou através daquilo que esperam para atender às suas expectativas. Por isso, a organização deve se empenhar na entrega desses valores através do comprometimento de todos os colaboradores desde a alta administração até a base da organização, onde cada um se torna responsável, de acordo com suas funções, pela qualidade dos processos de fabricação de produtos e no atendimento dos serviços. Para que haja esse comprometimento é importante que a organização faça um planejamento definindo metas e se empenhando de forma efetiva no desenvolvimento desses colaboradores através de treinamentos e mudando a cultura organizacional que melhor se adapte ao novo modelo implantado de forma a não causar conflitos internos, deve também investir em programas de motivação, pois para que haja qualidade na prestação de serviços é preciso que os colaboradores estejam motivados e devidamente preparados.

Orientador: EDSON ALCEBÍADES SPÓSITO
Curso: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Faculdade: INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE BAURU


Arquivo: Gestão da Qualidade Total:
Tipo: PDF
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