Monografias

A GESTÃO ESTRATÉGICA DO CONHECIMENTO BASEADA EM COMUNICAÇÃO ASSERTIVA, ÉTICA E ENDOMARKETING: ESTUDO DE CASO DESENVOLVIDO EM UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DO SEGMENTO AUTOMOTIVO
por DANIELLE CRISTINA TONELLI

Apresentam-se conceitos de ferramentas de gestão estratégica do conhecimento e sua aplicabilidade ao público interno da organização, identificando as diferentes formas de liderar e gerir o ser humano no âmbito empresarial. Exploram-se as diversas formas de expressão da linguagem, conceitos de métodos e técnicas de comunicação assertiva e programação neurolingüística em benefício das organizações. Ressaltam-se a importância do relacionamento interpessoal, as relações de generalidade e individualidade no contexto de necessidades e realização pessoal, e os reflexos da gestão do fator humano na organização.

 

Palavras-chave: Assertividade. Ética. Comunicação. Liderança. Relacionamento. Endomarketing.

Orientador: EDSON ALCEBÍADES SPÓSITO
Curso: ADMINISTRAÇÃO EM MAKETING
Faculdade: FIB FACULDADES INTEGRADAS DE BAURU
Data de publicação: 10/12/2009
Fonte: DIVERSAS


Arquivo: A GESTÃO ESTRATÉGICA DO CONHECIMENTO BASEAD
Tipo: DOCUMENTO
Clique na figura acima para abrir.